domingo, 11 de maio de 2008

Internet: Um mundo virtual

Valcilene Machado
Internet: Um mundo virtual
Hoje não consigo imaginar sem ter você,
Sinto que estará por perto quando eu precisar,
O melhor de tudo, é que posso fazer tudo em casa,
Preciso sempre me conectar,
Pra falar com os meus amigos,
Pesquisar e fazer compras sem sair de casa,
Tudo é possível quando se trata de você,
Estou conectada 24 horas por dias,
Basta teclar algumas palavrinhas,
E “tudo” ela vai resolver,
Tudo que você quiser é só digitar,
Não precisa de muita informação,
Vou descobrir o que deseja encontrar,
Tudo que você pensou já pensei por você,
Agora o que você está esperando?
Vem me conhecer,
Darei-te um mundo virtual,
Aonde quem vai me comandar é você,
É você.
Achei um pouco difícil fazer uma letra de uma música, pois durante toda a minha vida de estudante nunca tinha feito uma, o máximo que eu tinha feito foram paródias nas aulas de Artes, o que mais me dificulta é mesmo a falta de tempo. Eu teria que escrever uma letra de uma música que abordasse a questão da tecnologia e a sociedade, como sabemos ela está em todos os lugares e a sociedade ainda se espanta, pois não estão totalmente preparadas para ver tanta coisas a cada dia em mudança, pois a cada dia se inventa uma nova tecnologia que causa medo e com o tempo vamos nos adaptando e com o tempo passamos a gostar.
“Todos nós somos apenas uma estrela a brilhar até que passamos a acreditar em nós mesmos e nos tornamos um “sol” radiante.”

Nenhum comentário: